quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mensagem do dia: O Branco que me Veste



O Branco que me veste ..

Eu uso o branco, mas não sou medico, mas me dou a quem usa meu corpo para ajudar na cura,
Uso o branco, mas não sou dentista, apenas me dou a quem vem trazer a alegria de sorrir,
Uso o branco, mas não sou fisioterapeuta, mas me dou a quem vem pra ajudar a ter forca para caminhar e buscar seus objetivos,
Uso o branco mas não sou professor, mas me dou a quem vem pra ajudar a compreender e a buscar sua essência,
Uso o branco mas não sou psicologo, mas me dou a quem vem para ouvir e a falar sobre seus problemas,
Uso branco mas não tenho diploma nessas áreas, mas sou médium, “mediuno” as energias e forças do criador e essa faculdade me foi dada por Deus Criador, então me orgulho disso, visto o branco, louvo a Deus, sou Umbandista e Carrego essa cor em minha alma, essência em minha bandeira …

Salve a Umbanda,

Salve nosso Pai Criador Olorum e todo seu amor ….

Nenhum comentário:

Postar um comentário