quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Atendimento com Pretos-velhos 29/10/17



Nesta gira os atendimentos com os Pretos-velhos e Erêsvisam trabalhar com a nossa espiritualidade de uma forma muito simples, tranquila e humilde, nos ensinando suas mirongas e patuás, além de serem grandes conhecedores da magia e da feitiçaria, libertando-nos do julgo doloroso que muitas vezes carregamos em nossa aura, através de pensamentos deletérios que podem nos enfeitiçar. Além do que os Erês, com sua alegria incrível, nos vem trazer a leveza e a pureza das crianças, nos ensinando a não levarmos tudo a ferro e fogo, relaxando, rindo e nos alegrando por estarmos vivos.

Os consulentes que estão em tratamento espiritual nos dias de maca, as equipes do CELFB de Magnetismo, Cromoterapia, Fitoterapia e Cristaloterapia estarão presentes e preparadas para aplicar todas as indicações de tratamentos que foram recebidas pelos espíritos anteriormente dando continuidade aos tratamentos.

Todos os consulentes presentes passarão por uma sessão de Kaballah, passes e então serão encaminhados às consultas espirituais ou tratamento.

IMPORTANTE: Os consulentes devem preferir o uso de roupas claras e evitar saias e decotes, além de evitar o consumo de carnes e não consumir bebida alcoólica.

Nossos atendimentos iniciam às 9h. Os portões ficarão abertos até 9h20 e, após esse horário, eles serão fechados para a segurança de todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário